Os diretores de comunicação da ADEMACEN, Roberto Júnior e Lazaro Costa, estiveram ontem à tarde no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), para colher informações referente ao fardamento dos agentes de combate às Endemias de Salvador.
Lazaro Costa, Roberto Júnior e Balbino Barbosa |
Conversamos com Balbino Barbosa, responsável pelo setor de Almoxarifado do CCZ, que nos antendeu de forma muito amistosa, e nos mostrou como funciona o setor. A gerência do CCZ nos informou que o processo de licitação para aquisição dos uniformes já foi feito, assim como todo processo de compra, faltando apenas a confecção dos materiais, e o envio para o almoxarifado central do CCZ, para que sejam distribuído aos distritos, e consequentemente entregue aos agentes. Mas segundo fontes internas do Centro de Zoonoses, todo este trâmite não tem previsão para acontecer.
Foi nos informado também que existe um interesse da SMS em unificar os fardamentos, ou seja, os ACE'S usarem do mesmo modelo de camisa dos ACS'S, (camisa azul),camisa essa que os agentes comunitários já começaram a receber no distrito do Subúrbio Ferroviário.
Balbino Barbosa salientou que existe uma grande quantidade de botas do números 36 ao 39 no almoxarifado do CCZ, e que as coordenações podem solicitar os calçados de acordo com a necessidade dos agentes da região.
Por Lazaro Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário