sábado, 12 de setembro de 2015

AGENTES DE ENDEMIAS RECEBEM SALÁRIO CORTADO INDEVIDAMENTE, APÓS OBTEREM AJUDA DA ADEMACEN

Os agentes de combate às endemias, e vacinadores de posto fixo do distrito Barra-Rio Vermelho, Jackson e Ricardo, tiveram uma surpresa desagradável ao tentar sacar o salário em suas respectivas contas no final do mês de agosto. Ao consultar o saldo bancário não constava a remuneração mensal que corresponde ao salário.

Ricardo

Jackson

Foi daí que juntos eles tiveram a ideia de recorrer a assistência da ADEMACEN para que fosse resolvido essa situação. Foi comprovado que houve um erro na folha de ponto de ambos, que trabalharam normalmente durante o mês de agosto.

Estivemos na SEMGE, e através do bom relacionamento que a ADEMACEN tem com as entidades públicas devido a nossa postura e ética, fomos atendidos na quarta-feira (09), resolvemos a situação, e foi dado o prazo tanto pela SEMGE quanto pela Secretária da Fazenda que em no máximo de 10 à 15 dias o salário deles estaria disponibilizado na conta.

Mas para a surpresa de ambos (agora surpresa agradável), ao consultar o saldo bancário ontem a noite (11), o valor correspondente ao salário já estava disponível na conta para saque, isso em menos de 48 horas após solicitação da ADEMACEN.

A ADEMACEN reafirma o compromisso inicial da nossa associação de estar atendendo a categoria em toda e qualquer situação, não apenas de forma coletiva, mas também individual.


Por Lazaro Costa / Diretor de comunicação da ADEMACEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário