quarta-feira, 28 de outubro de 2015

NOVA COORDENAÇÃO DO PMCD DE CANDEIAS RECEBE A ADEMACEN

A nova coordenação do Programa Municipal de Candeias, que tem como coordenador o Sr Claudio, recebeu no dia de hoje (28), a coordenação da ADEMACEN em Candeias para tratar de assuntos referentes a categoria dos agentes de endemias da região.

Os representantes da ADEMACEN, Fabrizio Oliveira, Luis Dias, Ernandes França, Alessandro Barreto, e Naíta, presentes na reunião, logo solicitaram ao novo coordenador que seja corrigida as falha no transporte que leva os agentes ao seus respectivos ponto de apoio e que faz o roteiro Centro-Malembe. O coordenador salientou que existe um esforço por parte do mesmo, em resolver de imediato essa situação, mas a responsabilidade é toda da gestão para que o caso seja solucionado.

Foi levado ao coordenador a ideia do agente Lima, de se fazer uma maior divulgação do Combate à dengue nas rádios, para que através dessa mobilização venha reduzir o número de pendências (casas fechadas), durante o ciclo, principalmente nos bairros onde é muito grande o número de recusa por parte dos moradores.


Claudio se responsabilizou em estar entregando os crachás a todos os agentes de endemias até o final do mês de novembro. Também apresentou um projeto da prefeitura de disponibilizar um contracheque online, onde pode ser retirado direto do site da Prefeitura de Candeias.

Está pré-agendado uma partida de futebol entre a Seleção dos Agentes de Saúde de Candeias e a Seleção dos Agentes de Saúde de Salvador. A agente de saúde Naíta solicitou uma maior interatividade para as meninas também participar de atos esportivos com o apoio da Prefeitura.

Em relação a minuta de lei que muda o regime de trabalho dos agentes de saúde de Candeias de CLT para Estatutário, a ADEMACEN deixou bem claro que se não houver transparência estaremos dispostos a fazer novas manifestações.

A ADEMACEN solicita dos seus associados um maior empenho, desenvoltura e comprometimento em suas atividades de campo.

Por Lazaro Costa / Diretor de Comunicação da ADEMACEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário