domingo, 3 de janeiro de 2016

HOMEM ACUSADO DE TORTURAR E TENTAR MATAR MÃE DE AGENTE DE SAÚDE ENCONTRA-SE FORAGIDO

A senhora Nívea de Jesus, 43 anos, mãe da Agente de Combate às endemias, Escarlate Lima, sofreu durante à  noite de ontem (02), uma tentativa de homicídio por parte do seu companheiro, José Hamilton de 52 anos, que encontra-se foragido.

Segundo relatos de familiares, Nivea de Jesus tentava o fim do relacionamento, foi quando José Hamilton inconformado com a situação se dirigiu até a casa de Nívea e por volta das 22 horas iniciou uma sessão de tortura contra a companheira que perdurou até às 5 horas da manhã de hoje (04). José conseguiu dopar a companheira através de remédios, a amarrou na cama e começou à espancá-la. Mesmo debilitada, Nívea conseguiu se desvencilhar das amarras, foi então que o agressor desferiu um golpe de faca a altura do peito de Nívea; a facada atingiu também a mão direita da vitima. Após o ato José Hamilton fugiu.

José Hamilton (foto) está foragido
Durante a fuga José encontrou uma vizinha de Nívea, e contou que ela estava passando mal em casa, quando a vizinha que não quis se identificar chegou a casa da vítima a encontrou bastante machucada e com um corte profundo na mão e no peito. Mesmo machucada Nívea conseguiu mandar uma mensagem através do Whatsapp para os familiares, dando-se inicio aos primeiros socorros.

Escarlate Lima, filha da vítima além de agente de saúde é coordenadora da ADEMACEN em Candeias. A ADEMACEN tem prestado todo apoio a mãe da agente, inclusive tentando junto ao vereador do município, Pitágoras, a transferência de Nívea de Jesus para o Hospital do Subúrbio em Salvador.

Até o momento da publicação dessa matéria, Nivea de Jesus encontrava-se internada no Hospital Municipal de Candeias, e não corre risco de morte. Se alguém souber do paradeiro de José Hamilton, ou o reconheceu através da foto que divulgamos, entre em contato conosco através do número (71)98610-2485 - Lazaro, ou (71) 9402-9696 - Escarlate.

Ajude-nos a denunciar mais esse caso de violência contra a mulher, e que dessa vez atingiu nossa colega de farda.


Por Lazaro Costa / Diretor de Comunicação da ADEMACEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário